Ir ao conteúdo

Como Eu Conecto As Caixas Traseiras?

Posts recomendados

Postado

Quria saber onde eu conecto as caixas traseiras na placa de som (live!5.1 com softmod). Tenho umas caixas 2.1 e queria colocar mais duas atrás pra dar um surround.

Postado

Acho q isso não é possivel, pelo menos para ter o efeito 5.1, seria possivel usar um cabo Y mas o som seria o mesmo sem divisão de canais.

As caixas 5.1 elas recebem o canal pelo SUB e depois ele separa por canais, por isso não é possivel apenas colocando as caixas.

:bye:

Postado
Postado Originalmente por Rfile@08 out 2004, 18:16

Acho q isso não é possivel, pelo menos para ter o efeito 5.1, seria possivel usar um cabo Y mas o som seria o mesmo sem divisão de canais.

As caixas 5.1 elas recebem o canal pelo SUB e depois ele separa por canais, por isso não é possivel apenas colocando as caixas.

:bye:

Eu acho que não é bem assim não. Pelo menos no meu som on-board, veio no manual como plugar a caixa central, as laterais e as traseiras. Nos som on-board da pc-chips 848 tb dava pra fazer isso. Por isso eu acho que a minha live! deve ter esse recurso, mas não chei nada a respeito no manual.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!