Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá tenho uma maquina usando uma placa-mãe um quanto antiga com chipset H61 sera que ira suportar a Vega 56 / 1070Ti sem problemas ? Uso atualmente uma 1050Ti sem problemas 

Desde já agradeço a atenção 

Postado

@ThiagoV11 Bom dia! Bom, sua H61 possui PCI-E 3.0, portanto deve suportar as placas novas tranquilamente.

Acredito também que o seu I7 3770 não de gargalo com nenhuma das duas GPU citadas. Pode ir tranquilo.

• Obrigado 1
Postado

@DropSZerA @Angern  é que eu vi alguns comentários dizendo que algumas H61 não estavam suportando placas mais novas , Sobre o gargalo o i7 infelizmente ira limitar um pouco o desempenho das placas sim mas nada que me atrapalhe tanto . Tamo junto valeu 

Postado
2 minutos atrás, ThiagoV11 disse:

@DropSZerA @Angern  é que eu vi alguns comentários dizendo que algumas H61 não estavam suportando placas mais novas , Sobre o gargalo o i7 infelizmente ira limitar um pouco o desempenho das placas sim mas nada que me atrapalhe tanto . Tamo junto valeu 

Provavelmente nas H61 com PCI-E 2.0 você encontre esse problema de compatibilidade. 

No site da Asus, o modelo da sua mobo, consta PCI-E 3.0... Então, sem problemas.

• Obrigado 1
Postado
5 minutos atrás, DropSZerA disse:

Provavelmente nas H61 com PCI-E 2.0 você encontre esse problema de compatibilidade. 

No site da Asus, o modelo da sua mobo, consta PCI-E 3.0... Então, sem problemas.

beleza valeu a ajuda irmão tamo junto 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!