Ir ao conteúdo

Retirada De Programas

FELIPEMBC

Posts recomendados

Postado

Pessoal, gostaria de saber se pelo registro tem como tirar um programa da lista de "Adicionar e remover programas"?!?!?!

Pois instalei o jogo Medal of Honor - Allied Assault, só que tive um problema com ele e desinstalei. Só que a desistalação não deu certo e eu apaguei a pasta na marra. Tentei desinstalar mas o nome continua na lista. Em um ato de desespero total eu apaguei a chave de registro dele mas também não adiantou....o que posso fazer!?!?!?

Me ajudem pois ou é isso ou vai ser o format c:.

:help:

Postado

Olá,

Bom não sei se vai funcionar com você... mas sempre q estou com um problema parecido eu uso o Regcleaner... você abre o menu programas... com certeza vai aparecer.. clica e exclui.

2ª alternativa ... o programa add remove.

Espero ter ajudado.

valeu. :joia:

Postado

Estamente.... o regcleaner resolve seu problema 100% caso você não encontre na net me mande um e-mail que eu te mando o programa.

fácil de instalar de usar e tem pacote de linguagem em portugues.

Postado

Já tentou ir no registro na chave uninstall: HKLM>software>microsoft>windows>currentversion>uninstall>e a chave com o nome do programa. Delete-a e pronto.

Espero ter ajudado... :palmas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...