Ir ao conteúdo

Melhor cor reagente para combinar!

Vervloet

Posts recomendados

Postado

Tenho quatro luzes uv reagente, gostaria de saber qual dessas cores reagente fica melhor com a cor do gabinete que e preto!!

Azul, Verde ou Laranja ?

Postado

Pou cara na boa, já vi Case pintado com as três cores e todas elas ficam show mesmo nem sei qual a melhor não velho, mas goto muito do azul apesar de ter pintado o meu de verde!!!

Antes q você pergunte ainda não tenho fotos dele pintado OK :D

Flws

Postado

Devo pintar de vermelho, e as cores dos coolers e a capa da fonte, qual a cor dos coolers e da capa da fonte devo escolher!! São coolers reagente e a capa tb é reagente!!

Postado

Meu gabinete é um solid preto com quatro lâmpadas uv reagente e vou pedir pra pintar a parte interna de vermelho reagente e vou por os coolers laranja, a capa da fonte laranja reagente tb. Vi na Spon que eles tem um adaptador que da pra colocar um kit baia, ai vou comprar esse kit baia!!

to pensando em comprar a tampa adaptadora laranja reagente com o cooler tb reagente laranja com o grill em aço escovado!!

Postado

numa loja de informatica aqui tem um case em exposição que é preto por fora... e roxo por dentro...

os fans parecem que tem 18leds de tanto que fica chamativo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!