Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Galera, hoje tenho uma máquina para rodar os jogos em full a uma média de 120 fps, e tenho um monitor de 19'' full hd, o que vocês acham que vale a pena?

Comprar um monitor 144hz de 27'' e 1 ms

Comprar um monitor de 2.5 k de 27"

Comprar um monitor de 4k de 27"

Não pretendo fazer um upgrade na máquina para rodar em 4k hoje, provavelmente vou migrar para o 4k mesmo, quando sair uma nova linha de vgas, para que eu n precise pagar 4k numa vga no caso a 2080 super, para rodas os jogos em 4k, muito proximos dos 60fps, gostaria que essa margem de fps fosse um pouco maior, talvez numa futura 3080 sei lá, o que acham?

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Resolvi comprar um monitor 4k mesmo, e gostaria de sugestões, quero um monitor de preferência perto de 28 polegadas, com tela IPS, porque pelo que eu li a respeito seria melhor para o meu uso, que é para assistir filmes e séries, Jogos do tipo MMO, e sobrevivência do gênero de Ark Survival Evolved, e futuramente a criação de projetos de interiores, os senhores que possuem mais experiencia, recomendam algum monitor especifico? gostaria de gastar até uns 1500 reais a vista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!