Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, galera to com a seguinte configuração até o momento p jogar uns jogos atuais em full HD e tal, não precisa ser no ultra.
Ryzen 7 2700 (comprado)

RAM 8G 2666 (comprado)

Fonte de 650 Corsair Bronze (comprado)

Vou pegar um B450.

A minha questão é a seguinte, sei que a GTX 1660 é superior a RX580, mas não sei se com essa configuração essa superioridade é tão relevante a ponto de pagar uns 300 reais de diferença, com esse valor posso muito bem pegar mais uma RAM. O que vocês acham? Sei que tenho que levar em consideração que a RX580 exige mais da fonte, mas acho que esses 650W aguentam né? 

Postado
8 minutos atrás, matrix554 disse:

Se for jogar 1080p@60hz e quer economizar em placa de vídeo, pega a RX 570.

Mas aí a diferença de preço entre a RX570 4g e a RX580 *G é bem pequena.

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, Rafael Giordano disse:

@MarcosP.O. 1660 está 300 reais a mais que rx580 é isso? Quantos GB a rx e a gtx ? Em relação a fonte, ela suporta tranquilamente ambas as configurações...

Mais ou menos isso, sem pegar essas promoções malucas aí. Uma RX 580 de 8G na Kbum ta 840 e uma GTX 1660 de 6G ta 1190!

Postado

Eu iria na Rx 580 8gb, está na faixa de uns 850 mangos e se você tiver condições já compra mais 8gb de ram... Acho que vale super a pena essa opção. Mesmo não comprando mais memoria agora eu ainda iria de Rx, vai suprir todas as suas necessidades... Abraçosss..

@MarcosP.O.

Postado
35 minutos atrás, MarcosP.O. disse:

Mas aí a diferença de preço entre a RX570 4g e a RX580 *G é bem pequena.

adicionado 1 minuto depois

Mais ou menos isso, sem pegar essas promoções malucas aí. Uma RX 580 de 8G na Kbum ta 840 e uma GTX 1660 de 6G ta 1190!

Por 800 e pouco a RX 580 tá valendo a pena mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...