Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite, gostaria de perguntar se tem algum computador bom para jogar Fortnite, League of Legends, GTA V, e jogos assim...

Não entendo muito bem sobre essas coisas, Mas gostaria de ter um computador que rodassem esses jogos sem travamentos. De até 1900$, Obs: Não sei montar peça por peça nem nada do tipo, Nem muito menos entendo disso, É bem fácil de me passar o rodo e arrancar minha grana.

Nunca usei esse site, Então qualquer coisa me desculpem.

Postado
4 minutos atrás, DarkZed_. disse:

Foge disso, pesquisa uns pcs montados na terabyte, e os ryzen que são melhores custo beneficio 

Postado
Em 14/08/2019 às 12:59, DarkZed_. disse:

isso é até triste de ver, os caras montam um PC com um i5 q ninguém sabe qual é, 4gb de ram e botam no anuncio q roda fortnite,lol,cs (source kkk) e pubg mobile, fod4 bixo

o pior é q nem placa de video vem junto, os caras cobram a mais pra adicionar uma radeon hd carniça kk

@DarkZed_. o único PC q eu recomendo pegar dentro desse seu orçamento é esse aqui > https://www.terabyteshop.com.br/produto/11574/PC-gamer-T-Moba-Super-Dominator-LVL-1-AMD-Ryzen-Memoria-HD-Fonte, qualquer PC mais inferior a esse n vai valer a pena

o complicado é q o da Pichau vem com uma placa de video muito boa e uma fonte melhor, se tu pudesse fazer um esforço iria compensar mais, mas se n tiver como, pega esse da Terabyte ai mesmo

• Curtir 1
Postado

@DarkZed_. rodar roda, mas n sei se numa qualidade e com uma taxa de FPS muito boa, até porque o Vega 8 do 3200g é uma GT 1030 da vida...

lembre-se q se for comprar, mude lá na tabela e coloque 2 pentes de memoria ram de 4GB pra ficar 2x4GB, só aquele pente de 8GB em single channel q vem por padrão vai resultar em uma perda de desempenho até q alta por se tratar de uma APU

• Curtir 1
Postado

@DarkZed_. pior q o outro ali, vai ter q trocar a fonte pra uma gm500 e colocar 2 pentes de 4GB igual, vai ser 100 reais mais barato, mas pra economizar isso e pegar um 2200g ao invéz de um 3200g n faz muito sentido

• Curtir 1
Postado

Então, acho que vou pegar a que você me recomendou, mesmo que seja um pouquinho a mais do que eu posso pagar kkk, parcelar é bom d+++

Mas uma pergunta mano, Quando eu comprar eu vou receber em 8 dias né ? Dai então é só pegar e colocar aqui e conectar os cabos e acabou ?

Postado
1 hora atrás, DarkZed_. disse:

Mas uma pergunta mano, Quando eu comprar eu vou receber em 8 dias né ? Dai então é só pegar e colocar aqui e conectar os cabos e acabou ?

n sei dizer o dia certo q chega, mas o PC vai chegar inteiro, é só ligar e usar 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...