Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve guys, tenho um i3 540 4 GB RAM e uma placa de vídeo Radeon HD 7700 séries 1 GB, consigo rodar o Mad Max, call of duty BO2 nas configurações médias, e queria saber quais outros jogos do gênero eu consigo rodar? Desde já agradeço. 

Postado

Boa tarde, sua config até que consegue rodar alguns jogos sim, o Mad Max é mais pesado, mas como o jogo é bem otimizado creio que consegue rodar no baixo/médio dependendo da resolução. O BO2 creio que consegue rodar bem bacana sim. Se você não for tanto exigente, creio que consegue rodar vários jogos de 2014 para baixo, o clássico cs go creio que roda bem tranquilo também  

Postado

@MarcelosFer333 exato, esses que citei eu conseguir joga-los no Médio, o CsGo também consegui, queria saber quais outros com aproximadamente os mesmos requisitos eu consigo rodar nessa configuração. Pois estou pensando em fazer upgrade ( mas sinceramente não sei onde fazer primeiro, pois minha Motherboard é uma P7h55m-lx)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...