Ir ao conteúdo

Upgrade do PC!

[Name Here]

Posts recomendados

Postado

Placa mãe - ECS N2U400-A.

Processador - AMD Duron 1.3Ghz.

Placa de vídeo - Inno3D GeForce FX5200 128MB 64bits, 250/333.

HDD - Seagate 20GB ATA100 2MB Buffer.

Memória - 2x 512MB DDR333 Genérica.

Dos items em vermelho, qual devo trocar antes? Utilizo o PC só para jogos FPS ( BF42, RTCW - EN, CoD, D3, etc ).

Se pegar uma placa de vídeo boa tipo FX5900 mas um processador mais barato tipo um AthlonXP 2400+, o processador vai segurar o desempenho da placa de vídeo ou terei total aproveitamento de ambos? Gostaria de saber se o mesmo serve para um AthlonXP 3000+ com uma FX5700LE?

Grato desde já!

Postado

Depende da sua prioridade.

HD só troque se você gosta de baixar MP3 e vídeos (e tem ADSL, logicamente)

De resto, poderia trocar o proc por um com mais capacidade de over (por exemplo, um Sempron 2400) e por uma placa de vídeo média (uma Radeon 9600, por exemplo) 128bits, claro

Precisa ver se sua fonte aguenta tudo isso também...

Postado

eu tenho quase a mesma opinião.... troque primeiro seu processador pelo um melhor!! você pode pegar o athlon xp2500+ barton e só setar o fsb dele no setup para 200mhz que você vai ter um xp3200+!!

e depois troque sua placa de video por uma melhor!!

e o hd só troque se você gosta de baixar mp3 jogos e tem adsl.. dai sera necessario... porque vai chegar uma hora que o seu hd vai estar emtupido!!

Valeuu!!

Postado
Postado Originalmente por [Name Here]@06 out 2004, 21:52

Ok, só uma coisa, esse over do barton 2500+, precisa de overvolt? é q essa placa nem tem essa opção...

não... tem casos que não precisa!! tipo aqui no meu OC até 2.31ghz eu não precisei mudar o vcore!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!