Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal. Recentemente comprei um Ryzen 5 3600 + 2 x 8GB Memória Crucial Ballistix DDR4 2667MHz + MOBO ASUS PRIME B450m Gaming/BR.

o problema: embora a KaBum diga que a placa-mãe já viria com BIOS atualizada pro meu Ryzen de 3 geração, não veio. E eu só tenho um outro processador pra fazer a atualização da BIOS eu mesmo, além de isso tirar a garantia do produto. Por conta disse solicitei a devolução e reembolso da placa. 

portanto, alguém sabe me dizer uma boa placa-mãe na faixa de 500 bonoros que já venha atualizada pros Ryzen de 3 geração??? Procurei algumas na internet, a maioria não vem atualizada, e eu até encontrei uma na Pichau mas ela só tem 2 slots de memória que pra mim é pouco pois pretendo compras mais futuramente.

agradeço esse já! 

Postado
10 minutos atrás, the king of cowboys disse:

Estou comprando um Asus tuf b450 gaming plus pro meu R5 3600. no terabyte ja vem a bios atualizada. e a grande maioria que vi em post pela net diz que é melhor que a b450 aorus...

Já vem atualizada de fábrica ou pela loja!?? 

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Charley Rocha disse:

Atualizar a BIOS faz perder a garantia da mobo?

Pelo menos no chat da KaBum me orientaram a não fazer o procedimento e sim mandar pra eles fazerem 

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...