Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera. Tô com uma bronca e já fui em vários locais e vídeos e nada. Eu estou com um Teclado E Mouse Sem Fio 2.4ghz Multimidia Gamer Blue Keys Usb - Tc187 da Multilaser.

 

Ele pegava normal, porém do nada galera, parece mentira mas de repente, o Teclado parou de funcionar e o mouse continuou. Já desinstalei e instalei drive, troquei de porta, e até formatei meu PC hj e nada, apenas o mouse continua funcionando.

 

Agora estou com Windows 7 Ultimate 64 Bits. Meu PC é 3G de Ram, Intel Corel Duos.

 

Se precisar de mais informações, posso passar. 

 

Preciso de ajuda galera. 

IMG-20190904-WA0056.jpg

Postado

Já acabou o tempo de garantia? Já tentou substituir a bateria do teclado ou colocar via usb se tiver essa opção?

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...