Ir ao conteúdo

firefox

MAXXIMUS

Posts recomendados

Postado

Vai em...

C:\Documents and Settings\<usuario>\Dados de aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles\

Daí você tem as pastas com os profiles, talvez só tenha uma mesmo. E dentro dela terá um arquivo bookmarks.html. Só precisa salvar esse arquivo que tá feito :D

Ah, um aviso a quem achar útil: façam backup dos seus bookmarks ao instalar o Firefox 1.0... Eu perdi os meus bookmarks mais novos, nem sei aonde foram parar, fique só com os que eu tinha de uma versão mais antiga :zoio::cry:

• Membro VIP
Postado

Galera

Também tenho essa dúvida e sou meio tapado nessa questão de software. Gostaria de saber se é dessa forma que salvo um site como favorito(bookmarks)? Não tô sacando como fazer!

Gerato

Postado

Postado Originalmente por toshin@07 out 2004, 23:28

Vai em...

C:\Documents and Settings\<usuario>\Dados de aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles\

Daí você tem as pastas com os profiles, talvez só tenha uma mesmo. E dentro dela terá um arquivo bookmarks.html. Só precisa salvar esse arquivo que tá feito  :D

Ah, um aviso a quem achar útil: façam backup dos seus bookmarks ao instalar o Firefox 1.0... Eu perdi os meus bookmarks mais novos, nem sei aonde foram parar, fique só com os que eu tinha de uma versão mais antiga  :zoio:  :cry:

Aconteceu isso comigo toshin. Reinstala a velha versão que eles voltam.

Depois que você tiver feito backup reinstala a v. 1.0.

Meiraneto: Clique com o direito em qualquer llugar em branco da página e

procure no menú de contexto Criar Bookmark. Ou simplesmente dê um

ctrl+D.

Valeu pessoal...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!