Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera poderia me dizer se com essa config eu consigo rodar assasins creed unity tudo no low e na resolução 1280x720,é por que eu estou sem muito grana e sei que tem placas de video superior a essa mais creio que possa quebrar o galho.

Postado

Esses Xeon core2quad tem um desempenho bem próximo aos i5 das primeiras gerações, principalmente se fizer um overclock...

Como voce pode ver, esse cara com um processador igual ao seu conseguiu rodar no Ultra a 25-30 FPS...
Eu recomendo diminuir para Low ou Medium para conseguir um pouco mais de FPS e melhorar a jogabilidade.

Postado
Em 23/09/2019 às 15:47, gutopereira disse:

Esses Xeon core2quad tem um desempenho bem próximo aos i5 das primeiras gerações, principalmente se fizer um overclock...

Como voce pode ver, esse cara com um processador igual ao seu conseguiu rodar no Ultra a 25-30 FPS...
Eu recomendo diminuir para Low ou Medium para conseguir um pouco mais de FPS e melhorar a jogabilidade.

muito obrigado por me mostrar esse video eu n tinha visto,ao ver como ficou o desempenho me deu esperança vou pegar esse processador mesmo e essa placa de video.

adicionado 2 minutos depois

@oR Folkz obrigado pela sua resposta man,infelizmente so tenho 4gb ddr2 pretendo rodar alguns games alem do unity só que vai ser no low mesmo,não sou muito exigente.

Postado

Esses 4GB de RAM talvez seja uma limitação ate maior que a do processador...

Se a sua placa-mãe tivesse 4 slot de memoria daria pra colocar 8GB e ficar tranquilo em qualquer jogo atual. 

Apesar do windows 10 em geral ter um desempenho melhor em jogos do que o windows 7, devido a pouca RAM do seu PC sugiro voce fazer um teste com windows 7 que por usar menos RAM talvez para voce seja melhor...

Obs: achei que voce ja tinha esse setup...

Quanto vai pagar nele? Talvez de pra conseguir algo um pouquinho melhor, com mais RAM que nao vai te limitar tanto.

Postado

@gutopereira o processador vai ser 120reais ja a placa de video ainda estou decidindo se vai ser a gt710,e quanto a memoria ram eu queria 8gb mais minha placa-mãe so tem 2 slot e n acho memoria 4 gb por slot no mercado livre q seja da intel,só acho de 2gb por slot que é a que estou usando.

Postado

Qual o seu processador atual? voce sabe como fazer para utilizar esses Xeon em placa-mãe LGA775?
voce vai precisar atualizar a BIOS e instalar os microcodes... Sugiro procurar no youtube tutoriais sobre isso.
Na aliexpress voce conseguiria comprar esse processador por 45 reais, e a GTX 750ti por 220 reais que é bem melhor que a Gt 730. Sai bem mais barato que mercado livre, porém leva em média 1 mês pra chegar.

Postado

@gutopereira meu processador atual da pro gasto porém quero trocala pra ter desepenho melhor,é um core2duo e7500 e quanto ao xeon eu sei que tem que fazer o procedimento da bios mesmo assim valeu por me lembrar,vou dar uma olhadinha no aliexpress e decidir o que vou fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...