Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala ai guys, preciso de um pc bacana pra começar a jogar Pubg, que dê pra fazer upgrade nos próximos meses! Não ligo se eu, tiver que comprar as peças usadas. Se puderem indicar onde eu posso comprar os itens, ficaria muito grato! valeu

pubg_patch.0.jpg

Postado
8 horas atrás, Jonatas Piardi Felix disse:

@Trunka sim man! 

R3 2200G - R$ 499.00

placa-mãe Biostar B450MH - R$ 399.00

MEMORIA ADATA XPG GAMMIX D30 8GB - R$ 219.90 (Ideal seria 2x4gb porém como orcamento eh apertado depois você coloca mais 8 gb)

FONTE PICHAU GAMING NIDUS 500W BRONZE 80 PLUS - R$ 239.90

HD Seagate 1tb - 209,01

Total R$ 1567,00 + Frete

Veja esse vídeo de como roda o jogo nessa configuração!

Postado

@Trunka @Trunka

E essa man, o que acha? 

Placa De Video: Amd Radeon Vega 8 Integrado

Processador: AMD Ryzen 3 3200G 

placa-mãe:Amd Am4 A320m Ddr4

Memória Gamer: 2x 4gb Gamer Ddr4 Dual chanel 

Velocidade de Frequência: 2.400MHz

SSD: Não Incluso

Gabinete:Exclusivo

Gravador De Dvd/Cd: Não Incluso

Tipo De Pc: Gamer

Saida Hdmi: Sim

tensão: Bivolt 110v - 220v

Fonte: 500w Real

1479 + frete

Postado
1 hora atrás, Jonatas Piardi Felix disse:

@Trunka @Trunka

E essa man, o que acha? 

Placa De Video: Amd Radeon Vega 8 Integrado

Processador: AMD Ryzen 3 3200G 

placa-mãe:Amd Am4 A320m Ddr4

Memória Gamer: 2x 4gb Gamer Ddr4 Dual chanel 

Velocidade de Frequência: 2.400MHz

SSD: Não Incluso

Gabinete:Exclusivo

Gravador De Dvd/Cd: Não Incluso

Tipo De Pc: Gamer

Saida Hdmi: Sim

tensão: Bivolt 110v - 220v

Fonte: 500w Real

1479 + frete

Entao, você disse que pretende fazer upgrade nos próximos meses, esse pc ai que você citou primeiro que essa fonte 500w real nao sei qual eh, sabe dizer a marca e modelo? Se for genérica eh uma bomba e vai queimar todo o sistema. 

Segunda a placa-mãe A320 eh muito simples e capada para overclock, quando você diz upgrade imagino que vai querer colocar um processador melhor tipo um r5 2600 e uma vga off board tipo uma rx 570 pelo menus. Ainda mais se for fazer over no processador que ao meu ver hj eh algo simples de se fazer e vale a pena para aumentar o desempenho essa placa-mãe vai limitar isso por isso coloquei uma B450 que nao te dara problemas.

Terceiro as memorias apesar de ser 2x4gb e o Ryzen com video integrado se usufrui melhor de dual channel sao de velocidade menor e nao sabemos também a marca delas, sem contar que se você pretende fazer upgrade novamente nesse assunto você so precisara comprar outro pente de 8gb no futuro para ficar com 16gb que eh o que se usa atualmente em games.

Enfim mantenho minha configuração por que você pretender fazer upgrades futuros e acho que te dará mais opções com  pecas de boa qualidade que nao te trarão problemas!

• 4 semanas depois...
Postado

@Trunka Montei a máquina essa semana, e está acontecendo o seguinte :

Coloquei um cd no drive pra instalar o sistema, ele fica por volta de 1 minuto (as vezes mais) ligado, e desliga sozinho. 

Porém, quando entro no SETUP do pc, ele fica ligado e não dá esse problema de desligar sozinho.. O que pode ser? 

Postado
7 horas atrás, Jonatas Piardi Felix disse:

@Trunka Montei a máquina essa semana, e está acontecendo o seguinte :

Coloquei um cd no drive pra instalar o sistema, ele fica por volta de 1 minuto (as vezes mais) ligado, e desliga sozinho. 

Porém, quando entro no SETUP do pc, ele fica ligado e não dá esse problema de desligar sozinho.. O que pode ser? 

CD do windows? se for o 10 baixa o driver atualizado e da boot por pendrive. Aparentemente eh o CD que pode estar corrompido.

Postado
6 horas atrás, Jonatas Piardi Felix disse:

@Trunka gamemax 500w 

memória hyperx 2666 8gb 

1 hd Barracuda 

1 ssd kingston 120gb

na bios reconhece todos os componetes? HD e SSD? 

Postado

O windows vista e o 7 não funcionam com os Ryzen.

O windows 8 eu não tenho certeza.

Coloque o 10 e seja feliz, dá para baixar no site da microsoft e é so instalar com um pendrive. Seguem os links:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/15088/windows-10-create-installation-media

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Inclusive, você pode instalar e usar ele oficialmente sem pagar pela licença, só vai ficar uma marca dágua na área de trabalho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...