Ir ao conteúdo

metal gear solid 2 substance

gnomon

Posts recomendados

Postado

poxa galera adquiri o dvd do metal gear 2 só que segui os passos do manual "leia-me" só que no 3 passo que e pra executar o arquivo setup .exe não acontece nada ... quem tem esse game e conseguiu instalar por favor me ajude ai to perdidinho :joia:

Postado

Tente grava os CDS no HD e instalar a partir do HD, isso acontece por 2 motivos ou ou o arquivo esta conrropido ou a mídia é ruim e quando esquenta os dados não são lidos corretamente pelo o Laser do CD-ROM.

Postado
Postado Originalmente por Snake LP@09 out 2004, 11:30

qual a configuração pra rodar legal?

De acordo com a página da Konami as configurações são essas:

CPU : Intel Pentium®III 800MHz or higher

main memory : 128MB or above

Graphic card : a board with a chip of the nVIDIA GeForce series

and ATI Radeon 8500 and above with VRAM of at least 32MB

*You need a new driver with a 100% compatibility with DirectX 8.1.

Owners of ATI Radeon 8500 and above, please download a patch file from the Patch Download page to update the game.

Sound card : a sound card with a driver with a 100% compatibility with DirectX 8.1.

Hard disk drive : free space of at least 3.9GB (at least 7.6GB for full installment)

Miscellaneous : keyboard, DVD-ROM drive

http://www.konamijpn.com/products/mgs2pc/english/i_n.html

Postado
Postado Originalmente por Max Frank@09 out 2004, 08:07

Tente grava os CDS no HD e instalar a partir do HD, isso acontece por 2 motivos ou ou o arquivo esta conrropido ou a mídia é ruim e quando esquenta os dados não são lidos corretamente pelo o Laser do CD-ROM.

no meu caso nem e isso e que comprei o dvd game mesmo mas o problema e na hora de extrair os arquivos pra uma pasta do hd só que me enrolei todo na hora que diz que tem que clicar em setup .exe apó extrair os arquivos pro hd

• 9 meses depois...
Postado

Eu também tenho um problema semelhante so que na instalação do jogo, ele não sai aos 100%, a instalação bloqueia aí....e nem da para correr o jogo!!!alguem me pode ajudar???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...