Ir ao conteúdo

Cooler que acompanha o XP2400 BOX

Posts recomendados

Postado

Comprei um 2400 box, ainda não chegou....estou esperando

Porém, queria saber desde já qual é o cooler que o acompanha

e se presta .)

Se alguém tiver, coloca a temperatura aí plz .)

Grato :joia:

Postado

usei um axp 3000+ por algum tempo no cooler box e não gostei dos resultados ,sempre acima de 50 e algumas vezes com pikos de 70 quando estava jogando ,troquei pelo aero7 e os problemas nunca mais voltaram.

Postado

Fala cara, tenho um 2400+ box e a temp nunca chega a 50°, a não ser em dias bem quentes e com o processador em full. Em dias normais, o proc. costuma ficar entre 39 ~ 42°C em idle, já em full ele fica uns 47~48°C.

Vejo muita gente reclamar do cooler box, mas o meu pelo menos dá conta do recado :wub: .

EDIT: Essa temperatura é a do diodo do proc, com certeza.

Postado

Valeu pelas respostas. As temperaturas de quem usa aí...pelo que vi...são aceitáveis. Claro que se eu for fazer um over, eu compro um melhor.

Mas será que até um Vcom 21b é melhor que esse que vem no box ?

Porquê se o cooler for de tão baixa qualidade assim, o box só vale pela garantia de 1 ano mesmo... :unsure:

Postado

Valeu pelas respostas. As temperaturas de quem usa aí...pelo que vi...são aceitáveis. Claro que se eu for fazer um over, eu compro um melhor.

Mas será que até um Vcom 21b é melhor que esse que vem no box ?

Porquê se o cooler for de tão baixa qualidade assim, o box só vale pela garantia de 1 ano mesmo... 

Sim o Vcom 21b é bem melhor, mas a garantia do box é de 3 anos e não de 1. Eu acho eles te obrigam a usar o cooler box para ter garantia.

Postado

Eu acho eles te obrigam a usar o cooler box para ter garantia.

Como eles vão saber se tu tava ou não usando o BOX? :P

Usa o que tu quiser.. se der problema fala que tu tava usando o box e deu! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...