Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

caixas de som/fone de ouvido devem estar conectados no conector verde, como demonstrado na imagem.

pata testar se funciona de fato, coloque um video de musica do youtube, para verificar a qualidade do som

adicionado 2 minutos depois

nao esquecer de selecionar corretamente o tipo de dispositivo a ser utilizado, neste caso, saidas de alto-falante frontal

Postado
6 minutos atrás, Van Jacques disse:

caixas de som/fone de ouvido devem estar conectados no conector verde, como demonstrado na imagem.

pata testar se funciona de fato, coloque um video de musica do youtube, para verificar a qualidade do som

adicionado 2 minutos depois

nao esquecer de selecionar corretamente o tipo de dispositivo a ser utilizado, neste caso, saidas de alto-falante frontal

Sim eu ja tentei, mas ainda n sai o audio, n sei se tem q configurar aquela janela q apareceu na imagem.

Postado

a primeira janela tem que marcar o dispositivo corretamente. 

parece que queres utilizar as caixas de som, configuradas [ara fone de ouvido.

marque a opcao - saida de alto-falante frontal - e conecte as caixas de som no conector verde. 

pergunta: o driver da placa de som foi instalado corretamente ? 

Postado
1 minuto atrás, Van Jacques disse:

a primeira janela tem que marcar o dispositivo corretamente. 

parece que queres utilizar as caixas de som, configuradas [ara fone de ouvido.

marque a opcao - saida de alto-falante frontal - e conecte as caixas de som no conector verde. 

pergunta: o driver da placa de som foi instalado corretamente ? 

Eu nao sei exatamente, comecei a usar o pc hoje, como faço pra ver isso?

Postado

sei que sua placa-mãe eh uma asus (minha preferida) e que o som onoard eh realtek/ nao lembro se o windows10 reconhece esta placa de som(se a resposta for sim, os drives para o som ja estão instalados) se a reposta for nao, o cd de drivers da placa-mãe contem o drive para a placa de som.

fácil de instalar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!