Ir ao conteúdo

Power Point 2003

Dellon

Posts recomendados

Postado

aí galera eu nunca soube mexer muito bem no power point... bom preciso faze um trabalho lá, mais eu não consigo coloca imagens, e nem som aos slides... alguem sabe me explicar como coloca??

PS: as imagens NÃO são do clip art...

valeu!

Postado

Vá ao menu Inserir / Imagem / Do arquivo, assim você poderá inserir a figura desejada

Para som é o mesmo caminha Inserir / Filmes e Sons / Do arquivo.

Boa sorte

O help do Power Point nestes casos mais simples de como fazer ajuda muito.

Pressione F1 e ele habilitará para você.

Boa sorte

Postado

valeu aí amigo! a imagem eu consegui colocar falta o som... tipo o som q você sugeriu pra mim coloca é som de caminho especifico... eu queria coloca aqueles efeitos DE SOM q ja vem com o power point... se você ou alguem souber como coloca esses sons q ja vem com o power point eu agradeço!

valeu!

Postado

valeu pela ajuda amigo, mais onde você mando eu ir, so tem os intervalos dos slides, configuração "800x600"... essas coisas... mais não tem opções pra colocar os sons q vem com o power point!

valeu pela ajuda mesmo assim!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!