Ir ao conteúdo

PC Travando, PLACA pci USB não funciona, oq é?

renanzin

Posts recomendados

Postado

sempre quando conecto a minha Camera Digital a alguma entrada USB 2.0(?) da

placa PCI o computador,windows, simplesmente TRAVA,não fica nem lendo HD nem nada. tendo que ser

reiniciado,coisa que não acontece quando uso a entrada onboard(1.1!) da

placa.

mouse e etc esta normal,

tem como saber se as portas estão 2.0?

o que pode ser esse problema com a camera, obrigado

a placa-mãe e uma SOYO DRAGON PLUS! K7V KT266A

ja peguei vários arquivos mais ainda não consegui resolver.

galera ,

formatei o PC e coloquei sp2 e MESMO assim ainda está travando quando tento ligar a camera.

o que pode ter acontecido com a placa pci?

ja troquei de slot e tudo...

obrigado

usb.jpg

então.. NA BIOS...desabilita o usb on board...ai bota o mouse na usb da placa PCI USB.... sakou??

provavelmente ele vai reconhecer na buena....

ai você tenta usar a makina e ver se trava

simplesmente estava travando na hora que o WIN reconhecia o mouse...

cara acho que é algum comflito com a placa mãe, mais não sei como solucionar.

tem alguma ideia?

o computador trava toda vez que a placa PCI reconhece algum hardware(mouse,camera etc.)

Postado

você já fez o update do windows? As vezes ele resolve estes paus de usb, ou tb pode estar dando um conflito ou uma incompatibilidade com as sua plc. mãe por causa de repente da marca dessa sua plc. pci. Já peguei micros que ao instalar plc. pci usb dava uns paus lokos tipo esse seu, e era incompatibilidade, acabei conseguindo outra plc. usb com outro chipset e resolveu o problema.

abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...