Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Sai de uma TV de 50 polegadas para jogar PS4 no monitor LG 23' 23MP55HQ. O desempenho e resposta nos jogos melhorou muito e quero fazer um upgrade e pegar um monitor de 27 polegadas para jogar no PS4.

Sei que tem monitores muito melhores que esse Acer 27 SA270, porém é o que cabe atualmente do meu bolso. Gostaria de saber se alguém joga PS4 neste monitor, se vale a pena, se tem ghosting, enfim sua experiencia antes de eu realmente compra-lo.

Aceito sugestões de monitores 27 polegadas na faixa de preço deste Acer que sejam bons para jogar no PS4. :) 

Me interessei também no Samsung Monitor Led 27" Full Hd Curvo Lc27f390 Free Sync...

Postado

Se for pra jogar no ps4, xbox... entre qualquer outro console tenha em mente que qualquer monitor fullHD te dará basicamente mesmo desempenho mudando apenas o MS que pra uns e visivel e pra outros não já que os consoles só funciona a no maximo 30FPS com resoluçoes 900p, se quer algo que te dará mais retorno indico algo como um monitor com painel IPS pois costuma ter a melhor qualidade de imagem e tempo de resposta baixo.
Se comprar com painel TN provavelmente vai ver que as cores ficam meio apagadas e se for ultrawide fica esticado e estranho.

• Amei 1
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...