Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá rapaziada..!!!

A dois meses comprei um gabinete da K-MEX Microcraft (furada) que vem com um fan 20cm. Na parte de trás do gabinete eu coloquei um fan Akasa 12cm modelo “piranha”.

Estou achando esse fan de 20cm muito fraco e estava pensando em trocar por 2 fans de 12cm.

melhor ou pior ? Se puderem dar sugestões fiquem a vontade.
segue minha configuração 

Core I5 8400 cooler box

z370 aorus
16Gb 3200mhz Ballistix Sport Dual Channel

rtx 2070 withe mini

ssd xpg gammix 256gb

ssd wd green 480gb

hd 500gb

corsair cx 550

3C496037-2F42-4C9B-8163-4A9B7FCF6096.jpeg

Postado

e aí mano, estou pensando em comprar este mesmo gabinete, curto gabinetes pequenos mas que não usam só placa ITX . o que tens para me falar sobre a ventilação dele? os componentes esquentam muito? e no geral é um gabinete bom?

Postado
22 minutos atrás, Igor Penha disse:

e aí mano, estou pensando em comprar este mesmo gabinete, curto gabinetes pequenos mas que não usam só placa ITX . o que tens para me falar sobre a ventilação dele? os componentes esquentam muito? e no geral é um gabinete bom?

Não é um gabinete ruim não, parece não ter muito espaço mais tem sim. Sobre a refrigeração deixa um pouco a desejar, comprei um fan de 120mm Akasa “piranha” para exaustão. O fan de 20mm que veio nele eu achei muito fraco, estou pensando em trocar por 2 de 120mm para colocar na parte frontal.

Os componentes fica um pouco acima da média. 

Postado

@CZ_Filgueiras tem opção de trocar os fans da frente, por 2 de 120 ou 140mm? e nas especificações diz que o fan frontal é de 190mm nao 200mm(20cm). Estou muito tentado em comprar ele, e agora tem uma versão dele todo branco muito muito lindo, e eu amo gabinetes que a placa-mãe fica na horizontal.

Postado
Em 24/10/2019 às 13:17, Igor Penha disse:

@CZ_Filgueiras tem opção de trocar os fans da frente, por 2 de 120 ou 140mm? e nas especificações diz que o fan frontal é de 190mm nao 200mm(20cm). Estou muito tentado em comprar ele, e agora tem uma versão dele todo branco muito muito lindo, e eu amo gabinetes que a placa-mãe fica na horizontal.

Somente adaptando as fans de 120mm na frontal

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...