Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, um amigo meu está querendo fazer um upgrade na maquina dele, não lembro direito o processador dele atual mas acho que é um amd fx

Qual placa-mãe e um processador deveria pegar? E que não dê gargalo.

De preferência um amd ryzen.

Postado
Em 19/10/2019 às 19:53, Venom_Carnage disse:

Ryzen 1600 tá R$500, 2600 tá R$750, 3600 tá R$1000. Aí dependendo de quanto ele tem pra gastar.
placa-mãe asrock steel legend B450 de R$520

ele tava pensando em 1500 por aí eu estava vendo o Ryzen 5 1400

Postado

Único ryzen da primeira geração que estão encontrando é o 1600. Esse 1400 está difícil achar. As duas opções que achei boa por agora e depois faz uns upgrade são o Pc Gamer T-moba Furious LVL-1 AMD Athlon 200GE / DDR4 8GB / HD 1TB (troca por um ryzen mais pra frente) e o  Pichau Home Express, Ryzen 5 3400G, 4GB DDR4, HD 1Tb, 500W (coloca mais memória depois). Mais do isso teria que elevar o orçamento pra R$2000.

Postado
21 horas atrás, Venom_Carnage disse:

Único ryzen da primeira geração que estão encontrando é o 1600. Esse 1400 está difícil achar. As duas opções que achei boa por agora e depois faz uns upgrade são o Pc Gamer T-moba Furious LVL-1 AMD Athlon 200GE / DDR4 8GB / HD 1TB (troca por um ryzen mais pra frente) e o  Pichau Home Express, Ryzen 5 3400G, 4GB DDR4, HD 1Tb, 500W (coloca mais memória depois). Mais do isso teria que elevar o orçamento pra R$2000.

Entendi. mas tipo ele ta querendo fazer esse upgrade para fazer stream e jogar. será que aquele ryzen 1600 ou 2600 e a placa-mãe da conta? e se der poderia me dizes se esses ryzens são 3 ou 5

Postado
5 horas atrás, Venom_Carnage disse:

O modelo que indiquei é o Ryzen 5 1600. Se for o 2600 melhor ainda se tiver num preço bom até R$750. Na black fraude pode aparecer até por menos o 2600. Mas é só uma suposição.

Ok muito obrigado, acho que vou ficar com o Ryzen 5 1600 e a placa-mãe que me indicaste 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!