Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então

tenho uma H61m S1 (rev. 4.0) + i3 3220 + 8GB (2x 4GB 1333Mhz) e minha fonte é de uma Gamemax ATX5850 500w, tem somente um cabo de 6pin pra placa de video *

como minha verba ta bem pouca, tipico de brasileiro kkk e não posso mudar de plataforma (não agora)

penso em comprar um i5 3570 + GTX 750 no mercado livre

minhas intenções não é rodar jogos, ate porque só jogo LOL as vezes e não exige mt de uma config top

"ah cara, seria burrice investir em peças antigas" mas é o q posso no momento 😕 , e também meu monitor tem somente entrada VGA..

minha verdadeira intenção é para rodar Photoshop e Premiere CC 2014, pra edições de video da empresa em q meu amigo trabalha, ficarei como freelancer *

mesmo sendo antigo, irá me cair muito bem, uso o Windows 7 64bits

fui editar um video no Premiere Pro CS6 de total de 5min, renderizei em 720p (pra empresa q pediu) e foi 17min pra terminar, achei um tanto demorado

e queria algo que me ajudasse a renderizar sem gastar muito, porque minhas condições de inicio estão bem baixas

então, seria uma boa comprar esse i5 + GTX 750 só pra me ajudar a renderizar "mais" rápido?

Postado

Para renderizar se utilizar muito do processador e não da gpu, ela tem uma pequena parte na renderização, esse processador que é quad core é suficiente para se renderizar   

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...