Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um HD do meu antigo PC, e resolvi colocar no meu PC novo pra ganhar mais 1T de espaço, porém quando plugo ele na placa-mãe, o PC não liga, retirando ele o PC liga normal.( Tem o windows 7 nele q usava no pc antigo, e o HD novo tem o 10) alguém pode dá um dica do q seja.

Quando ligo o PC com o HD antigo plugado fica fazendo um barulho como se estivesse tentando ler o HD.

Postado

Boa noite, talvez tentar pegar algum Case e ligar ele pela USB para ver se reconhece no Windows e daí instalar o HD Tune e ver se exite erros nele, isso se o Windows reconhecer pelo Case, através da USB. Mas pelo que disse, se está fazendo barulho, pode ser que o HD esteja condenado.

Qual a data de fabricação dele @Yan13 ?

Postado

@Elias Barbosa não sei ao certo a data de fabricação, ele é velhinho já, tem 1T, o barulho q ele faz é identido ao barulho de leitura de CD, esse case q você falou é um adaptador? Vou tentar esse modo. Ele não reconhece na BIOS, mas teve um slot q ele apareceu no gerenciador de disco, mas estava offline e não dava pra colocar em online pra fazer as partições, falava q não foi possível encontrar.

Em 21/06/2019 às 15:43, Lucas Xavier Adrião disse:

qual o windows você ta tentando instalar ?

Postado

@Yan13 Sim é isso aqui: Case para HD. Mas pelo que falou aí marcou como Offline no Gerenciador de Discos do Windows, bem provável que seja algum problema interno dele, placa lógica, bem provável. Sei lá, no meu trabalho existem PCs lá com HDs de 2010 ~ 2012, quando chegam até mim e eu valido com o HD Tune que estão danificado eu já descarto e compro HD novo, até porque a vida útil dele é de 5 anos se bem cuidado ou seja, não houve tantos desligamentos abruptos no PC fazendo com que ele desligue de forma inadequada, de contrapartida se o HD foi bem cuidado pode-se durar até mais que 5 anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!