Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma RTX 2070 SUPER ROG STRIX, acho que não dará no meu gabinete "Coler Master Masterbox Lite 3.1" (vídeo anexado). Mesmo se desse, gostaria de melhorar o gabinete, mas ainda pensando em portabilidade! porque uso na sala de casa e a esposa tá chateada já tem tempo!meu set é voltado para mini mesmo, placa mini-itx! sou bem viajante e curto levar o pc como se fosse um notebook haha até pra trabalhos com edição de vídeo! sou aberto a comprar de fora caso necessite, aliás, a maioria que vi mais combinando comigo não tem no BR. Será que consigo um gabinete até uns 1000 reais topzera no meu estilo?

)

Postado

Bom, como você vai transportar o gabinete, recomendo usar water cooler. Porque o peso de um air cooler na placa-mãe durante transporte constante pode, em tese, danificar o mesmo.

water cooler eficiente tem de ser no mínimo de 240 ou 360. Você já tem?

outra coisa, você tem preferência por gabinete rgb ou sem rgb?

• Obrigado 1
Postado

Eu também transporto meu pc como se fosse um notebook, e não existe gabinete que me atende.

Ser estilo clean, sem detalhes para melhor limpeza.

Com filtro de poeira nos fans de entrada.

Alça para carregar como se fosse uma mala.

Que suporte todos os componentes.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...