Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal primeiramente me desculpem se eu estiver postando no lugar errado, pois afinal nem sei se posso estar falando disso aqui no fórum, e o seguinte estou querendo começar ah fazer lives no Facebook, mais o problema é que meu quarto fica do lado da sala onde meu pai asseste suas novelas e jornal e é bem no horário que tenho disponível para fazer lives, o meu problema é o som da TV, não é muito alto mais como eu sou de uma família umilde minha casa não tem forro então o som passa muito pro meu quarto, eu sei que tem uns microfone ae que consegue cancelar muito o som ambiente mais eu não tô achando de maneira alguma, não estou sabendo pesquisar sobre essa tecnologia em específico alguém poderia estar me ajuda do com dicas e até endicar microfones que não seja muito caro? 

• mês depois...
Postado

Eaí cara, o microfone mais barato com custo-benefício que encontrei recentemente é sem dúvidas o BM-800, pode pesquisar ele e comprar em qualquer loja que achar melhor, qualquer um mais barato que isso deve ter a qualidade bem ruim.

Na questão da redução de ruídos você pode e deve utilizar as configurações do software de streaming para cancelar esses ruídos de fundo e sons extras que podem incomodar na hora de fazer sua live. No caso do principal software, o OBS, tem vários guias de como fazer isso, como esse aqui, no demais é só pesquisar e boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...