Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero jogar principalmente PUBG e Rainbow 6 (Que rode com pelo menos 60~70fps no MEDIO-ALTA)

Tenho:

placa-mãe: H110 PRO VH PLUS (recente)

Memoria RAM: 1x 8gb (2 anos de uso)

Armazenamento: SSD 120GB (1 ano de uso)

Processador: Pentium G4400 (2 anos de uso)

Placa de video: Gtx 750ti (Quebrada)

Fonte: 400W (recente)

Preciso:

Placa de video nova

Fonte nova se for o caso;

1x 8GB Memoria RAM

Processador novo

Orçamento nao pode passar de 2.000, mas quero o pc mais custo benefício possível, pois vou jogar pouco no pc, não quero investir muito, porém quando eu for jogar, quero que seja sem lag e quedas de fps a ponto de atrapalhar a gameplay. 

Em dezembro e Janeiro vou jogar todo dia, depois nos próximos meses vou jogar só aos fins de semana, preciso de um pc que não seja caro mas q rode os jogos ditados no título, e no começo do texto

Vi na internet pesquisando q /// intel core I5 6600k +  gtx 1650 + 16gb ram rodava o pubg muuuito bem. Mas nao entendo muito de pc e gostaria q me ajudassem com várias ideias e orçamentos diferentes.

Gostaria que me indicassem lojas que vendem processadores usados, ou troquem por dinheiro, pois n vou mais usar esse G4400, e nem a placa de video q n funciona.

Postado

@Fadel Chakr  Não compensa fica com o seu kit , melhor vender ele .

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9393/kit-upgrade58-placa-mãe-processador-amd-ryzen

Da uma olhada nesse Ryzen 5 2600  + B450 .

Só colocar uma RX 570 ou RX 580 . 

Com $2000 voce compra o kit novo placa de vídeo nova e a memoria .

Lembrando que a RX570 e bem melhor que a GTX 10650 . 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...