Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença de valores de placa de vídeo


Posts recomendados

A GTX 1660 está praticamente no mesmo preço de uma RX590, que por sua vez é levemente superior.
De fato, a GTX 1660 é superior a RX580, em jogos, sobretudo, o ganho fica em torno de 5 a 10 fps.
Na minha opinião, não vale uma diferença de R$700,00.
Acredito que o preço dela está inflado por ser um produto novo, enquanto as AMDs estão mais "baratas" principalmente nessa época. O resultado disso é uma diferença muito grande, que não se traduz com o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, está havendo promoções e a BlackFraude está chegando. Na lojinha que explode (Kabum), estão vendendo a RX 580 por 800 reais. Além dos descontos se você pagar a vista, que você pode somar ao desconto de baixar o app no seu celular.
Uma 1660 está cerca de 1200-1300 lá. Se está com medo de uma possível diferença grande de desempenho, vale a pena comprar por lá não? Você pagaria o preço de uma RX580 nessa loja física aí.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FELIPE9898 não posso pagar 1400 em uma placa. 1200....no MÁXIMO.

Eu vi umas 1660 Super por 1200, mas não tinha backplate e, salvo engano, só tinham uma FAN. BEM BÁSICO.

 

Fico muito em dúvida porque já tive uma RX 580 4gb e ela me satisfazia, mas eu tinha problemas com conta de energia. acho que elas sugavam bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ismael.bs Sim, mas talvez a 1660 super entre em uma promoção boa na BF, ela é quase a mesma coisa que a 1660ti, se der espera e pega uma na BF 

adicionado 2 minutos depois

@ismael.bs se tu for pagar a vista, uma gtx 1660 super tá por 1270 na terabyte, acho que não vai baixar muito na BF por ser lançamento 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!