Ir ao conteúdo

Programa pra modificar arquivos *.pdf

ado connection

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

O Software Proprietário que edita e cria esses documentos chama-se, Adobe Acrobat.

Note que não se trata do Acrobat Reader que só le os arquivos PDF.

E Sim o Adobe Acrobat, que além de ler pode editá-los, e criá-los.

Postado

tem um soft freeware chamado pdf995 que talvez possa ajudá-lo. eu mesmo nunca o usei.

www.pdf995.com

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Também estou com a mesma dúvida. Ontem eu baixei este PDF995, só que não faço a mínima ideia de como usá-lo.

Baixei, descompactei e ainda não consigui editar em PDF.

O que devo fazer após descompactá-lo?

E onde irei editar os PDFs no Acrobat ou no PDF995?

Mil Beijões!

Silvana G Melo

Postado
Postado Originalmente por silvanagmelo@17 Mar. 2003,17:59

Também estou com a mesma dúvida. Ontem eu baixei este PDF995, só que não faço a mínima ideia de como usá-lo.

Baixei, descompactei e ainda não consigui editar em PDF.

Olha, que eu saiba, o shareware PDF995 permite somente a criação de arquivos PDF, e não a edição de arquivos já criados em PDF, acho que isso só mesmo com o Adobe Acrobat.

Silvana, depois de você instalar o programa, ele instala uma "impressora virtual" no Windows. Você nem percebe a existência do programa. Então você cria seu documento normalmente no Word, Excel e etc, depois você imprime o seu documento, escolhendo aquela impressora virtual que o PDF995 criou. Ao invés de imprimir, o programa solicita que você indique um caminho e um nome do arquivo para ser salvo (já em PDF).

Depois de criar o PDF, o programa abre alguns banners com propagandas e tal, mas nada que não seja suportável.

Até mais.

• 3 anos depois...
Postado

ALguem me ajuda!!! faz tempo q eu to tentanu edita um arquivo PDF já existente!!! eu preciso modifica ele!!

eu baxei o Abobe acrobat 7.0 professional!!! mais eu não sem mexe com ele!!! q q eu faço pelo amor de deus alguem me ajuda!! ehhehe!!

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!