Ir ao conteúdo

Problema com icones no XP

Tauren

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, havia instalado um programa para mudar o tema do windows xp mas apos ter restaurado o tema original do windows xp e desinstalado o programa, ele deixou algumas extensões sem icones, no lugar do icone de determinada extensão ha um outro icone de arquivo não reconhecido, por exemplo: minhas musicas em formato wav ao invés de esta com aquele icone do media player esta com um icone de um arquivo não reconhecido e as pasta zipadas tb ao invés daquele icone de pasta zipada tb esta com esse mesmo icone, como faço para colocar os icones de volta? ja procurei pela opção para colocar de volta mas não achei :( , se alguem souber posta ai por favor, valeu :rolleyes:

:-BEER

Postado
Postado Originalmente por Tauren@12 out 2004, 14:28

Ola pessoal, havia instalado um programa para mudar o tema do windows xp mas apos ter restaurado o tema original do windows xp e desinstalado o programa, ele deixou algumas extensões sem icones, no lugar do icone de determinada extensão ha um outro icone de arquivo não reconhecido, por exemplo: minhas musicas em formato wav ao invés de esta com aquele icone do media player esta com um icone de um arquivo não reconhecido e as pasta zipadas tb ao invés daquele icone de pasta zipada tb esta com esse mesmo icone, como faço para colocar os icones de volta? ja procurei pela opção para colocar de volta mas não achei :( , se alguem souber posta ai por favor, valeu :rolleyes:

Ja resolvi o problema e pra não fica duvida de quem teve o mesmo problema eu vou dizer como fiz: baixei o programa iconpackager no superdownloads instalei depois mudei o tema dos icones pra um outro qualquer e ai coloquei ele para restaurar os icones originais do windows xp, agora os icones voltaram não sei se ficou algum arquivo sem icone porém a maioria ou todos os arquivos ja estão com seus devidos icones referente a extensão ou ao programa que executa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...