Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos.

Estou montando um pc ( a terabyte está montando) e queria ver com vocês, qual seria o melhor posicionamento dos cooler.

Vou explicar o que comprei e o que imagino que vai acontecer.

o gabinete é um Redragon Whell Jack e ele já vem com quatro fans. Três na frente e um na parte de trás. Comprei também um wathercooler Corsair H100x 240mm e acredito que será instalado na parte da frente, pois não cabe na parte superior. Como devo fazer com que o ar interno, flua da melhor forma? Estou querendo comprar mais dois cooler, para instalar na parte superior, levando ar frio pra dentro do gabinete, já que os do radiador, penso em montá-los em sistema push-pull com os da parte da frente. 
Aceito e peço opiniões.

FA454AE7-BC66-4349-B674-13E1D10975A4.jpeg

Postado

voce vai por o water cooler nos 2 de cima pra jogar o ar pra dentro do gabinete. O fan de baixo na mesma direção.

Os 3 fans de tras/topo voce coloca como exaustao jogando para fora

Postado
2 minutos atrás, Brc disse:

voce vai por o water cooler nos 2 de cima pra jogar o ar pra dentro do gabinete. O fan de baixo na mesma direção.

Os 3 fans de tras/topo voce coloca como exaustao jogando para fora

Se eu fizer isso, não estarei jogando o ar quente, do radiador, pra dentro do gabinete?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!