Ir ao conteúdo

Fundo do baú

Maverick

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Algum de vocês lembra de um jogo de Mega Drive que era de luta entre monstros. Era tipo uma luta livre entre monstros e conforme venciamos as lutas podíamos alterar geneticamente os monstros. Podíamos misturar Trogloditas com amebas, entre outros.

Eu estou louco para baixar a ROM desse jogo para jogar em emulador de Mega, mas não lembro o nome desse jogo.

Valeu!

Postado

Esse jogo que você mencionou é o Mutants Hockey...era legal também, mas não é o que estou falando...esse que estou procurando era de luta...1x1...e quando você ganhava uma luta, ganhava o monstro que derrotou, colocava ele e o seu dentro de uma máquina e unia os dois, criando um monstro mais forte ainda...esse jogo era 10....vale a pena procurar...

Se algum Moderador puder ajudar...

Valeu!

Postado

Bom tenho um jogo parecido com esse só que é japones, se chama Beast Warriors... uma arena e você vai lutando com o oponente até que ele caia e nun se levante mais.... dai mais pra frente você escolhe uns monstro pa mutaciona com o seu e vai pra otras lutas....

É bem legal mas era meio dificinho (naquele tempo).

valeu e falou   :;):

Postado

Grande garoto....Akira você é um iluminado...

Pensei que ninguém ia saber.....

você disse que tem esse jogo....você tem o Cartucho ou a ROM?

Quem souber onde posso encontrar essa ROM para download eu agradeço.

Valeu!

Postado

Ei Akira...

Encontrei a ROM e já estou jogando....o Game em Japonês se chama Beast Warriors mesmo, mas tem uma versão em Inglês chamada Beast Wrestler....é essa em Inglês que estou jogando....bem melhor né....agora dá pra entender o que está rolando.

Como você conhece o jogo, veja se consegue me esclarecer uma dúvidas:

1-No SHOP para que serve os disquetes? Custam caro e não entendi pra que servem.

2-Estou lutando contra um Robô, acho que é a disputa pelo 4th mundial, mas o cara tem o PP, LP e SP tudo na base de 700 e o meu monstro tá tudo na casa dos 400...já passou o Robô alguma vez?

3-Sabe o que significa PP, LP e SP?

Valeu!

Postado

Bom eu acho q PP é força, SP é velocidade agora LP eu nun sei....

E os disketes também nun sei porque nunca cheguei a usar...

Nossa esse bicho eu nun passei o bicho me capotava na porrada

acho que comprando esses liquido SP,PP,LP deve ajuda e uma boa mutação....

É que faz yempo que nun jogo mas espero te ajudado...

falou  :;):

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...