Ir ao conteúdo

VALE A PENA?

Posts recomendados

Postado

aí galera,

eu estava mais por dentro dos assuntos de hardware na época em que comprei o meu pc (isto no final do ano passado), mas agora estou com uma dúvida que vocês podem me ajudar postando sugestões.

Aí vai:

Preciso de uma placa de video boa, mas não somente boa. Uma que tivesse recursos de pixelshade e principalmente outros novos que estão sendo usados pelos jogos que estão saindo. Quero uma placa para poder jogar half-life 2 tranquilo.

Tenho um athlon 2200+ overclockeado para 2,25ghz, tenho 512 ram e tudo mais, não precisam adentrar neste assunto, gostaria que dessem sugestões somente de placas de vídeo.

Andei olhando numa loja barateira aqui da minha cidade e achei esta aqui por um bom preço:

GE Force FX 5500 TD256- MSI por 500 pila

Gostaria de gastar mais ou menos isso, mas não sei se essa aí supre as minhas expectativas em relação ao desempenho nos jogos novos.

Bom, acho que você me entenderam.

Abraço

Postado

Bem vindo ao fórum CDH :-BEER

Essa GeForce FX 5500 da MSI e boa, más com mais um pouco você pega uma

Saphaire Radeon 9600 Pro 128 MB DDR 128 Bits. Muito superior a FX5500. :devil:

Postado

Até quanto você pode gastar? Uma Radeon 9800 PRO 128mb/256bits é uma boa placa, com certeza ira suprir as suas necessidades e rodara o HL2 e esses jogos novos numa boa, mais tudo depende de quanto você pode gastar essa placa ta saindo por volta de uns 800/900, mais se você tiver $ compensa, agora como o amigo em cima falou, a Shapphire Radeon 9600PRO é uma excelente placa custo/beneficil caso você não tiver $ para a 9800PRO...

Postado

Cara, se você morasse nos EUA... lá tem 9600xt da sapphire (na newegg) pelo equivalente de cerca de R$400,00 e é bem superior a essa geforce aí :palmas: :jump:

Mas sério agora... :( Acho que a 9600xt você acha por uns 540 pesquisando bem aqui no Brasil. :bandeira:

Postado

aí veio! Olha eu acho o seguinte, com R$ 480,00 tu consegue uma FX 5700 LE 256 mb 128 bit, ela é muito superior a FX 5500, essa superioridade está provada no teste que foi feito com ela aqui no Clube. Então, para os jogos da nova geração, a 5700 LE é mais negocio que a 5500, alem de ser mais barata! Eu estou quase adquirindo uma 5700 LE, eu tinha muitas duvidas sobre essa placa, mas depois de ver e ler vários testes com ela eu me decidi, ela é o melhor " custo/benefício" do momento. Eu te aconselho a pegar uma 5700 LE do que uma 5500, é isso aí meu. falou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!