Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera me dêem uma ajuda aqui , graças a Deus tô conseguindo montar meu pczinho ... Já fiz um post aqui de um PC que supostamente eu compraria , pois então comprei ele:

placa-mãe A320m

8gb 2133mhz

SSD 500

HD 1 TB

Processador R5 2400G 

Fonte 500w KCAS

A questão agora é , estou com uma oportunidade de comprar uma rx 580 da marca e modelo que coloquei no título no valor de 700 reais , não entendo de marca de placa de vídeo e tal , sei que a rx 580 é uma placa boa , só isso , e a placa é de boa procedência , só preciso saber se vale a pena eu pagar este valor e se vai casar bem com meu CPU... Sim o próximo UP é botar um dual chavel , aí vou ver se pego 2 pente de 8 de pelo menos 2400... Vale a pena a placa galera ?

Postado

É uma ótima placa e recomendo bastante, mesmo com o lançamento próximo das novas placas mid da AMD. Pelo q entendi, você vai comprar usada. Entre hoje e até segunda feira, você pode conseguir encontrar uma nova próxima ou até mesmo nesse valor em um 580 nova. Se você vai comprar, espera pelo menos até semana q vem, se n conseguir a placa q quer num preço bom, pegue essa usada mesmo (tente dar uma chorada pra o cara abaixar pra uns 600-650 kkkk)

Postado
4 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

É uma ótima placa e recomendo bastante, mesmo com o lançamento próximo das novas placas mid da AMD. Pelo q entendi, você vai comprar usada. Entre hoje e até segunda feira, você pode conseguir encontrar uma nova próxima ou até mesmo nesse valor em um 580 nova. Se você vai comprar, espera pelo menos até semana q vem, se n conseguir a placa q quer num preço bom, pegue essa usada mesmo (tente dar uma chorada pra o cara abaixar pra uns 600-650 kkkk)

Certo vou dar uma chorada kkkkk vai que cola , mas se ele fizer 650 posso comprar de boa ? Acho que nessa Black Friday não cai pra esse preço não, a placa é usada mas de boa procedência , não deu problema ainda , se der problema comigo é muito azar kkkkk

Postado
2 minutos atrás, IGOORAUGUSTO disse:

Certo vou dar uma chorada kkkkk vai que cola , mas se ele fizer 650 posso comprar de boa ? Acho que nessa Black Friday não cai pra esse preço não, a placa é usada mas de boa procedência , não deu problema ainda , se der problema comigo é muito azar kkkkk

É exatamente por isso q falei pra você esperar até semana q vem. Mas 650 reais numa 580 tá ótimo, mas se conseguir uma nova por 700-750 com garantia, vale mais a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...