Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, comprei um SSD Corsair Force MP510 240GB M.2 2280 3D TLC NAND NVMe, CSSD-F240GBMP510 e apesar de todas as informações baterem com a descrição do notebook, uma não bate: O SSD é Gen3.0 x4 e o notebook suporta até Gen3.0 x2. Devo devolver o SSD e comprar outro? Ou irá funcionar? Alguma dica de algum SSD de 240GB m.2 NVMe comprar caso julguem melhor devolver esse Corsair?

Outro porém, essa informação que o Notebook suporta até o formato Gen3.0x2 vi em um fórum, porém não sei como achar um manual técnico do equipamento para verificar se é verdade, se alguém conseguir mandar aqui pra mim o manual ou puder confirmar a informação, ficarei muito grato. O notebook é o Lenovo Ideapad S145 81S90003BR.

AH, se puderem me explicar também o que é esse tal de Gen3.0xN para que eu não erre nas próximas compras, seria de grande ajuda hehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...