Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe socket intel parecida com x570 pro


Posts recomendados

Gente, estou querendo montar um novo setup, mas não consigo decidir qual processador usar, se vou de AMD 3700x ou Core i7 9700k. 

 

Até então estava no AMD e em vista disso estava querendo a placa-mãe ASUS X570-Pro, mas agora estou pensando em ir de 9700k... Queria algumas recomendações de placa mãe similar à este modelo... Com capacidade de overclock e por mais ou menos o mesmo preço, também sendo uma placa-mãe nova com PCI express 4.0!!

 

Penso em fazer um overclock nas memórias RAM de 3600mhz para 4000 por ai e do processador de 3.6ghz para a casa dos 4,2 ou 4,5ghz algo em torno disso!! Não sei como funciona muito bem isso mas futuramente penso em fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Então estou pra montar um computador top novo e que dure alguns anos sem ter em vista trocar peças daqui uns 3,4 anos... E os processadores da Intel apresentam mais desempenho em games.

 

Na verdade to bem na duvida mesmo... Pensando até em esperar lançar a próxima leva dos intel, e por acaso você não sabe quando vai ser lançado a décima geração dos processadores intel pra desktop? Penso até em esperar essa geração nova se for lançado até ano que vem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acabei de pegar uma MSI x570 A Pro ( minha ideia era pegar uma Gaming Plus, mas eu não achei disponivel ), logo eu vou estar com ela, e pelo que eu andei pesquisando , ela é uma otima placa de entrada com o chipset X570.

 

eu tava na duvida de pegar uma B450 Tomahawk ( devido a refrigeração dos VRMs parruda ) ou uma 570 devido a maior compatibilidade, eu como eu pretendo ficar na AMD por um bom tempo, eu fui no mais certo e compativel e peguei uma X570 pra não ter dor de cabeça com a serie 4000 que estará vindo em breve !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2019 às 10:47, Roger Ferreira Couto disse:

eu acabei de pegar uma MSI x570 A Pro ( minha ideia era pegar uma Gaming Plus, mas eu não achei disponivel ), logo eu vou estar com ela, e pelo que eu andei pesquisando , ela é uma otima placa de entrada com o chipset X570.

 

eu tava na duvida de pegar uma B450 Tomahawk ( devido a refrigeração dos VRMs parruda ) ou uma 570 devido a maior compatibilidade, eu como eu pretendo ficar na AMD por um bom tempo, eu fui no mais certo e compativel e peguei uma X570 pra não ter dor de cabeça com a serie 4000 que estará vindo em breve !!!

entendi!! 

Acho que vou nessa x570 mesmo, pelo que vi é uma placa nova e bem completa.

 

Vou comprar um ryzen 3700x mesmo, acho que ate o lançamento vai demorar pelo que vi só no segundo semestre do ano que vem.

 

Acredito que serie 4000 dos ryzen não vai ter tanto ganho quanto dos 3000, e se tiver vou tentar vender srsrs!! 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!