Ir ao conteúdo

pasta termica

R3N4T0

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por R3N4T0@13 out 2004, 18:53

por favor sera ke alguem podia me passa um link com um bom tutoria de como passa pasta termica em p4? to cum medo! :tantan:

medo :huh: se isso te ajuda... espalhe uma camada fina de pasta térmica em cima do processador!! bom eu montei dois pentium 4 hoje e to usando ele até agora ... ta no teste.....

Postado

no meu eu passe um pouco no meio dele(o tamanho de uns dois grao de arroz), peguei meu cpf e fui espalhando...claro que não deu..mas depois coloquei mais um pouco e fui espalhando...ate que tenho coberto toda superficie..

Postado
Postado Originalmente por bmab@13 out 2004, 22:01

no meu eu passe um pouco no meio dele(o tamanho de uns dois grao de arroz), peguei meu cpf e fui espalhando...claro que não deu..mas depois coloquei mais um pouco e fui espalhando...ate que tenho coberto toda superficie..

tamanho de dois grão de arroz :huh: então você mergulhou seu p4 na pasta térmica!!

não fais isso

Postado
Postado Originalmente por R3N4T0@13 out 2004, 21:56

esse é o ######... essa camada fina ... quanto hheheh porque dizem ke muito pouco e ruim e muito tb ... quanto?

passa uma camada bem fina.. passa um ouco no meio e espalha... assim tipo chimiar um pão.. hehe... mais bem fina mesmo.. tipo pintar algo.. você passa o pincel e fica aquela camada fina de tinta.. entendeu??

Postado
Postado Originalmente por Morpheus.+13 out 2004, 22:47QUOTE (Morpheus. @ 13 out 2004, 22:47) bmab@13 out 2004, 22:01

tamanho de dois grão de arroz :huh: então você mergulhou seu p4 na pasta térmica!!

não fais isso

Postado
Postado Originalmente por R3N4T0@13 out 2004, 21:56

esse é o ######... essa camada fina ... quanto hheheh porque dizem ke muito pouco e ruim e muito tb ... quanto?

fica frio... o P4 num tem o die exposto não então.. você pode colocar mais um pokinho :) .... mas faz = você faria com AXP ... tipo nesses tutos da AMD aqui:

AMD 2 - Heatsink Installation

AMD 3 - Heatsink Installation nº 2

AMD 4 - Heatsink Re-use

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...