Ir ao conteúdo

Excel bonus por aniversario de registro

Ir à solução Resolvido por Ileusis LUNA ARAUJO E SILV,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!!!!!!!!!

Tenho a seguitne situação:

A cada ano completo, os funcionarios ganham mensalmente 30,00 a mais no salario, ou seja, se o funcinoario tem 5,333 anos de empresa, então ele recebe 5*30 = 150,00 a mais mensalmente. 

quando ele completar 6 anos, receberá 180,00 mensais a mais, e assim sucessivamete.

No entanto, isto vem acontecendo de 7 anos para cá (desde 2012), sendo assim, temos funcionarios com 13 anos de casa que ainda estão recebendo o septênio.

Eu preciso encontrar uma fórmula que coloque para mim a quantidade de bonus anuais que estes funcionários terão.

image.thumb.png.77a65f20d086812c8d855ec00d6cbb3a.png

Além disto, quando o salário da pessoa der núemro quebrado, preciso que seja calculado o arredondamento, por exemplo:

o salario ficou em 1096,90, então a fórmula irá arredondar para a próxima casa decimal: 1.100,00

o salario ficou em 1000,05 então a formula ira novamente arredonda para a próxima casa decimal: 1.010,00

e assim sucessivamente.

image.png.99c85580be1dc0c70bca73e535dc7a25.png

em anexo a planilha que estou elaborando para provisionar os salarios mensais. 

grata desde já

modelo para fopag.xlsx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...