Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, primeiramente não sei se aqui é o local certo para essa dúvida mas, vamos lá.

A resolução "nativa" do meu monitor é 1360x768 mas em alguns jogos antigamente eu usava 1024x768 e a tela ficava cheia.

De uns dias pra cá, a tela está ficando com bordas pretas e não preenchendo a tela completamente como era antes. Como arrumar?

É alguma configuração da Nvidia será?

Agradeço desde já.

Screenshot_1.png

Postado

Olá Pedro, não sou master no assunto, mas já aconteceu fato parecido comigo e foi sim por causa do desagradável Geforce Experience. 

Não sei se é a solução final e ideal para você, mas no meu caso, tive abrir pelo Note++ o .ini do jogo e lá vi que a resolução não estava de acordo com a qual usava. Alterei a informação no .ini, abri o jogo novamente e tudo voltou ao normal. :)

Ps. Moço, sua motherboard está fritando?! O.o

Postado

@Mars Soldat Obrigado pela resposta, a placa-mãe ta normal kkkk o sensor dela que ta locão. Quando entro nos jogos com a resolução 1360 funciona normal... mas em alguns jogos se eu colocar dentro do jogo a resolução 1024 aumenta o fps... então era bom. Agora ele só "centraliza" a imagem com as bordas pretas ;=;

Postado

Pois é, tenta forçar a resolução alterando os parâmetros no arquivo de configuração do jogo, normalmente algo como "settings.ini" ou até "nome-do-próprio-jogo.ini" (neste último, por exemplo, se o jogo se chama BEST GAME EVER, pode haver um arquivo chamado bestgameever.ini), porém se não forem nenhum dos dois, aí tem que dar uma caçada ou pesquisada na net.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!