Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite, tudo bem?

Nesse próximo ano, quero investir em um novo pc para trabalhar com design gráfico. Meu pc atual já não está dando mais conta

de utilizar os programas com fluidez. Trabalho principalmente com Photoshop, Illustrator e After Effects.

Alguém consegue me recomendar um pc (ou as peças separadas)? Não manjo muita coisa, por isso preciso dessa ajuda. No caso de comprar tudo separado, é muito

complexa a montagem? Ou com tutoriais no youtube da pra se virar?

No mínimo teria que ter 16gb de ram, talvez até 32....mas gostaria que o valor não ficasse muito acima de R$ 3000,00

Conseguem me ajudar?

Muito obrigado desde já. Abs,

Postado

@HenJoker https://www.terabyteshop.com.br/produto/12622/kit-upgrade309-placa-mãe-processador-amd-ryzen-memoria

Da uma olhada nesse kit do link , voce pode usar o seu HD , fonte e placa de vídeo , caso nao queira comprar outra placa de vídeo .

Esse Ryzen 7 2700 é 8 núcleos e 16 threads  , para trabalhar seria bom , ate mesmo se quiser jogar algo . 

Postado
59 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

@HenJoker https://www.terabyteshop.com.br/produto/12622/kit-upgrade309-placa-mãe-processador-amd-ryzen-memoria

Da uma olhada nesse kit do link , voce pode usar o seu HD , fonte e placa de vídeo , caso nao queira comprar outra placa de vídeo .

Esse Ryzen 7 2700 é 8 núcleos e 16 threads  , para trabalhar seria bom , ate mesmo se quiser jogar algo . 

Muito obrigado pela dica amigo!

Gostei, está bem em conta. Então, no caso eu compraria tudo novo mesmo. Consegue me indicar um HD, fonte e placa de vídeo compatíveis com o Kit?

Se o valor ficar um pouco acima do que imagino, tudo bem também, abaixo dos R$ 4000,00 já ajuda rs

Obrigado novamente, abs,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!