Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Core i7-8709G

ssd kingston 240 GB

8 GB RAM

placa-mãe: Aorus Z370 Gaming

placa de vídeo: GTX 750Ti

A minha placa de vídeo é um modelo antigo e em alguns testes que vi ela é inferior a RX 560 2GB, por isso estou em dúvida se vou ter um bom desempenho numa boa qualidade gráfica.

Feliz ano novo!

Postado

bom pra jogar a 60 fps você irá precisar colocar na relução hd 1280x720 e qualidade media no máximo,acima disso acredito que prejudica muito o desempenho do game,se você quiser tentar um 1920x1280 vai precisar colocar tudo no low e vai ter uma media de 40 fps.

boa sorte

Postado
36 minutos atrás, ED3XT disse:

bom pra jogar a 60 fps você irá precisar colocar na relução hd 1280x720 e qualidade media no máximo,acima disso acredito que prejudica muito o desempenho do game,se você quiser tentar um 1920x1280 vai precisar colocar tudo no low e vai ter uma media de 40 fps.

boa sorte

Se eu fosse fazer um upgrade na GPU, qual placa de vídeo você recomenda para jogar os jogos mais pesados da atualidade como o The Witcher 3, Rise of the Tomb Raider, Arma 3, Deus Ex: Makind Divided e o Battlefield 5 no ultra a 60 FPS, tendo em vista minha configuração atual?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!