Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, vendi meu antigo pc e adquiri um de melhores configurações, porém ao logar na minha conta da gc, logo fui banida, achei estranho, falei com suporte sem respostas.. criei novas contas e todas que logo no computador sao banidas, gostaria de saber o que eu devo fazer para conseguir voltar a jogar na GC, que e onde sinto mais segurança em relação a hacks, muito chato isso, alguém poderia me ajudar:

Postado

Fala isso no suporte da GC, e se quiser "pular" esta parte do atendimento, um amigo meu foi banido e mandaram ele responder este formulario: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScWUYWhwgV8i5bC7Mq9W0IMZmANif0hCsBPqSeYxShq8uo8wg/viewform

E depois de uns dias o ban dele foi retirado, se quiser testar ai pra ver se é resolvido, mas recomendo mesmo é falar com o suporte

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...