Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde

Preciso de uma caixa de busca que retorne a linha do Processo

Li em alguns lugares para fazer dropdown porém minha tabela tem valores diferentes e alimentada constantemente ( então teria que ser automático)

São numeros de processos que eu alimento todo dia então precisaria da possibilidade de digitar o numero do processo e o mesmo retorna-se a linha inteira do processo

A baixo é onde tem todos os processos e onde eu alimento, gostaria que no PESQUISAR em laranja eu poderia digitar o numero dele e ele me retornar a baixo onde estão todos, apenas o procurado.

3Ucb5Rx.png

Processos.rar

Postado
10 horas atrás, Basole disse:

@Luan Teles veja este exemplo de busca avancada que pesquisa em todas as colunas com dados. 

Controle de Processos.zip 198 kB · 0 downloads

@Basole  Muito bom, porém eu estava pensando em algo assim

https://trumpexcel.com/dynamic-excel-filter/

porém que não precisa fazer adicionar manualmente os numeros para pesquisa, que eu va fazendo e ele automaticamente entre nessa "data base" e me retorne o resultado onde estão os outros, tipo todos somem e so fica ele em primeiro plano, como no anexo

Dynamic-Excel-Filter.xlsx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...