Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe P5LD2-X/1333 recomendação de componentes


Posts recomendados

Olá,

Quero tirar uma duvida sobre minha placa-mãe P5LD2-X/1333 no site oficial da asus fala que minha placa-mãe suporta uma "CPU Intel 45nm multi-core de última geração" fui pesquisar no google este processador só aparece i5 e core 2 quad etc.. e na lista de processadores compatíveis não mostra estes processadores conforme o link da minha placa-mãe https://www.asus.com/br/Motherboards/P5LD2X1333/specifications/ eu queria saber também quais são os melhores componentes pra esta placa-mãe P5LD2-X/1333 me refiro melhores componentes é memoria ram, processadores, placa de vídeo etc tudo que pode melhorar ainda mais meu PC, e se minha placa suporte o Windows 10 x64 bits e se não tiver quais problemas eu terei se eu instalar so windows 10 x64 bits se não for compatível? Ficarei agradecido a quem me tirar esta duvida 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Peço desculpas por ativar um tópico um tanto quanto antigo, mas tenho quase o mesmo problema.

Anteriormente eu tinha um PC que usava um processador Q9550, mas a placa-mãe (da Intel) deu problema. Comprei uma placa P5LD2-X/1333 que já veio com um processador Core 2 Duo E4500 e gostaria de saber se é possível usar o processador Q9550 nela.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!