Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou eu, jogando meu competitivo ou qualquer outra coisa, quando de repente a tela do meu jogo congela, logo depois meu monitor meio que para de receber video e depois de uns segundo fica normal de volta. O jogo fica aberto depois disso tudo porém, ele so fica na barra de tarefas, e nao consigo maximiza-lo, ate consigo jogar mas em vez da imagem do jogo encaro a minha area de trabalho. Nao sei se tem a ver com proc, vga, muita sujeira no pc, proc esquentando demais. Alguma dica?

Config do pc:

Processor: AMD Phenom(tm) II X4 955 Processor

Memory: 8 RAM

Placa de vídeo: RX 570 4GB (Modelo da MSI)

Placa-mãe: ASUS M5A78L-M PLUS/USB3

Fonte EVGA 450W, 80 Plus Bronze

Postado

O meu ocorre a mesma coisa, o que eu acho, no meu caso, é que no meio do jogo, a minha placa dedicada "desliga", a utilização dela fica em 0%, mas não sei porque isso acontece. Não só com o CS, mas qualquer jogo, e alguns programas de modelagem 3D também sofrem.

• 3 semanas depois...
Postado

Quando tô jogando meu game apresenta problemas e por um momento o monitor para de receber vídeo, acha que pode ser o processador? Já que to usando um Phenom II x4  955 com uma RX 570. Acho que ele não tá aguentando, poderia me responder, tô bem desesperado.

Postado

@OnixCode-bit Sim, meu monitor é bem antigo e foi necessario para fazer minha VGA funcionar. O meu tambem precisava mexer mas agora ta tudo suave, vou tenta limpar aqui. So espero que nao seja problema na VGA porque ela é nova que acabei de comprar. vou verifica mano, é nois. O unico grande problema é ter que trocar o monitor, ai vou ter que tirar dinheiro do céu kk

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...