Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, amigos ! 

Tenho um Pc com as seguintes configurações:

Placa-mãe:  ASUS M5A78L-M LX/BR AM3+ 

Processador: AMD FX 6100 Six-core 3.3 ghz 

Memória Ram: Ddr3 8gb 1600mhz Kingston Hyper - 2 pentes de 4gb

HD: 500 Seagate 

Fonte: EVGA 400w .

Placa de video: Geforce 9400, 512 (sem cooler)

- Apareceu uma AMD Radeon RX 550 - 2Gb e gostaria de saber se ela serve no meu pc, ou qual outra eu poderia usar ?

Obrigado ... 

Postado

@Beto Biazin FX6100 é um processador bem fraquinho porém a RX550 também é bem fraquinha. Qual seria o uso? Se você tem certeza que uma RX550 atende suas necessidades é um bom conjunto. Porém eu aconselho você fazer um OC nesse 6100 pra poder extrair um pouco mais da 550.

• Curtir 1
Postado

@Inst_Daniel Então .. eu só jogo um jogo, (trackmania online) a que tenho me atende bem nesse mesmo. Queria só pra dar um upzinho .. pois o que me incomoda, é o fato  dela não ter cooler e esquentar demais.

O que seria um OC ? Seria no processador ? Pois vi que esse sixcore fica entre o i5 e o i7 .. ou estou enganado ?

Obrigado .. 

Postado

@Beto Biazin Sim, está enganado, OC seria overclock para aumentar a frequência e assim dar mais desempenho ( ver vídeos no yt para comparar<) e  pode pegar sem medo a rx 550.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...