Ir ao conteúdo

FX 5200...Qual marca compro?

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por §tRuTe®+17 out 2004, 19:08QUOTE (§tRuTe® @ 17 out 2004, 19:08) Daniel Paulo@17 out 2004, 16:30

Pô, também tô na luta atrás de uma FX 5200 da MSI mas tem q ser 128-bit. Parece q no mercado não existe mais, quem encontrar pula em cima !!!

Pior q os caras q vendem nem eles sabem dizer se é 64 ou 128-bit.

Bom, me tirem uma duvida... Com uma de 64-bit eu conseguiria jogar NFSU com tudo em máximo mesmo q em 800x600 ????????

Mas eu vou conseguir uma 128-bit !!!

Abraços :bye:

opa...consegue de boa......eu to aqui em casa com um FX5200 T128 64bits né...e jogo tranquilo com quase tudo no maximo......eu só num deixo no maximo o detalhe la do mapa, da pista.........o resto é tranquilo!

Postado

é...a minha veio só com o dissipador.....ta esquentanu pra caramba sim...por isso eu ja to venu de colocar um Fan nela..................ja tinha até postado um topico la na sessao de coolers e tal...amanha mesmo eu ja vou cola um Fan nela.......hehehehehe....só pra melhora a coisa........hehhe..............

abrass!

Postado

Postado Originalmente por §tRuTe®@17 out 2004, 22:56

é...a minha veio só com o dissipador.....ta esquentanu pra caramba sim...por isso eu ja to venu de colocar um Fan nela..................ja tinha até postado um topico la na sessao de coolers e tal...amanha mesmo eu ja vou cola um Fan nela.......hehehehehe....só pra melhora a coisa........hehhe..............

abrass!

Ainda bem que você avisou porque eu tava pensando em adquiri-la, más vejo que

tem esse problema do calor, e aquele dissipadozinho de meia tigela não tá conta

dela não.

Vou pensar direito em qual placa de video escolher. :goff:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!