Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia,

Tenho uma internet fibra otica de 100mb. O meu notebook a rede é 10/100/1000 e a internet "voa". Porém adquiri um desktop para minha esposa e a rede onboard dele é 10/100. Vou ter perda de velocidade ? Compensa colocar uma placa PCI /1000 ??

Postado

Eu colocaria logo uma placa de rede gigabit

Pois pode ocorrer de sendo fast ethernet 100Mbps, de não receber os 100Mbps e sim 90Mbps

Postado

@roblox_gamer Ok. Obrigado pela informação. Vou colocar uma placa nele. Aproveitando a deixa, sei que não é o lugar recomendado mas tenho outra duvida. 

Esse PC para uso da minha esposa e filho. Ela usa para faculdade EAD, redes sociais, etc, um uso basico.

Meu filho gosta de jogar jogos mais antigos tipo Left 4 Dead, Cs dentre outros. Jogos novos ele joga no PS4.

Porém comprei um I5 2400 3.1 ghz e a loja me mandou um I5 2500S 2.7 ghz. Eles disseram que são equivalentes e blá blá blá. 

Minha duvida é, eles são realmente equivalentes ?  Dei uma pesquisada na net e vi que o 2400 é melhor. Troco ou deixo assim ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...