Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador ; FX - 6300 
Placa de video ; RX 570 4GB 

Memoria Ram ; 12GB RAM DDR3

Monitor ; 1336x768

vou montar esse update. o fx e monitor já tenho, to quase comprando os outros! tenho tudo certinho pra aguentar a config, quero saber se essa config aguenta praticamente TODOS OS JOGOS em qualidade grafica media, e media de FPS = 40 pelo menos. vai rodar desse jeito ?

Postado

Sim e Não :-:, praticamente todos os jogos de 2018/2019 vão rodar no High em 60 fps porém Cyberpunk 2077 e o novo Resident evil o 3 remasterizado talvez rode somente no baixo/médio pra ter uns 50/60 fps, Mas sim ele vai rodar Todos os jogos Muito Bem pois essa resolução deixa o grafico mais leve para a placa de video, talvez em alguns jogos quando a parada ficar tensa tipo em jogos muito Frenéticos quando a tela se encher de bala e sangue e MUITO PLAYER vai cair um pouquinho o fps Por conta do processador e caia para os 40 fps 

Postado
3 minutos atrás, RibasGT disse:

Sim e Não :-:, praticamente todos os jogos de 2018/2019 vão rodar no High em 60 fps porém Cyberpunk 2077 e o novo Resident evil o 3 remasterizado talvez rode somente no baixo/médio pra ter uns 50/60 fps, Mas sim ele vai rodar Todos os jogos Muito Bem pois essa resolução deixa o grafico mais leve para a placa de video, talvez em alguns jogos quando a parada ficar tensa tipo em jogos muito Frenéticos quando a tela se encher de bala e sangue e MUITO PLAYER vai cair um pouquinho o fps Por conta do processador e caia para os 40 fps 

Então vou conseguir jogar no MEDIO com 40fps de media

Postado
43 minutos atrás, Jão dp pastel disse:

vou montar esse update. o fx e monitor já tenho, to quase comprando os outros! tenho tudo certinho pra aguentar a config, quero saber se essa config aguenta praticamente TODOS OS JOGOS em qualidade grafica media, e media de FPS = 40 pelo menos. vai rodar desse jeito ?

A maioria dos jogos vai conseguir boa taxa de FPS. Problema são jogos que usam muito o processador, como BF1, BF5, AC Odyssey e outros. Nesses jogos é normal que o FPS mínimo em horas críticas chegue a 28 FPS ou 30FPS.

Postado
4 minutos atrás, Jão dp pastel disse:

@Husardo Sim, tlgd disso, só que dizem que isso dura pouco tempo tipo, vai pro critico por 2 segundos volta e só as vezes rola isso!

@Jão dp pastel  Sim, atrapalha bastante se você joga competitivo online, ou quando o jogo é muito exigente de CPU...Tudo vai depender do que você joga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...