Ir ao conteúdo

Placa de Captura de TV

pessurno

Posts recomendados

Postado

Gostaria de comprar uma placa de captura de TV mas não tenho ideia de qual comprar. Sei que as da Pixelview são as melhores, mas existe diferenças em termos de qualidade de uma Pixelview mais barata para a mais cara, visto que as duas são de captura de TV ? Peço por favor a ajuda de alguém pois as coisas estão ficando cada vez piores e isso vai me servir para uma grana extra.

• Membro VIP
Postado

Existem alguns tipos basicos de placas da PixelView / Prolink...

As com o chip BT878A (Play TV Pro) que possuem conversor A/D de 8 bits...

As com o cx881 (algumas play TV HD) que possuem conversor A/D de 10 bits e som mono

As com o cx883 (Play TV Ultra, algumas play TV HD) com conversor de 10 bits e som stereo

As com encoder MEPG2 via hardware (não usa o processador para compactar video durante a caputra) onde temos os modelos Video Maker e o Play TV@7000.

Os 3 primeiros tipos custam quase a mesma coisa (entre 180 e 240 reais), mas os com conversor A/D de 10 bits produzem imagem mais nitida. O ultimo tipo é o mais caro (preço acima de 500 reais) mas são os mais recomendados para computadores com pouca memória e processador fraco...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...